トップページ

2020年8月

2020年8月 2日 (日)

Como Fazer Uma Poderosa Amarração Do Amor

Amarraoamorosa

As amarrações de amor são feitiços que são feitos para manter uma pessoa ao seu lado por quanto tempo você quiser. Um amor empate implica que o sujeito que executa o feitiço faz uma promessa. Uma vez que o feitiço é feito, nada pode separá-los.

Há uma grande variedade de eficaz e poderoso caseiro amor amarras você pode experimentar. Abaixo listamos algumas que podem ser facilmente feito usando-se a maioria dos itens encontrados em torno de nós.

  • dois ímãs,
  • uma foto de você e da pessoa que você deseja,
  • uma rosa de papel,
  • mel,
  • um lápis,
  • o seu perfume favorito,
  • uma vela vermelha e uma branca.

Procedimentos:

  1. Desenhe um círculo no papel rosa, em seguida, escreva o nome da pessoa que você quiser em cima de vocês.
  2. Coloque as duas fotos em uma posição oposta em seguida, coloque os dois ímãs no meio.

Recitar: "assim como os pólos opostos são atraídos, com a energia do ritual de deixar a pessoa que eu quero (mencionar o nome dele) venha para mim e me dar o seu amor. Deixá-lo ficar e ficar comigo como estes dois ímãs servir como um representante. Que assim seja. "

  1. Em seguida, deixar as imagens no papel dentro do círculo e jogue o mel por cima. Ao fazer isso, recite:

"Assim como o mel adoça estes ímãs, deixe o coração e os sentimentos de ..................ser adoçado, de modo a que ele quer ficar comigo eternamente, que assim seja."

  1. Em seguida, você tem que tirar as fotos, o papel rosa e o mel e envolva-os em conjunto com os ímãs, fazendo um pequeno pacote. Borrife o perfume e dizer:

"assim como este perfume faz-me sentir o cheiro bom, pode a pessoa que eu quero ser bom para mim."

  1. Por último, coloque as velas em um prato, colocando a vela de cor branca à direita e vermelho à esquerda e dizer: "Pode esta luz iluminar o caminho da pessoa que eu quero vir para mim"
  2. Deixe as velas até que sejam completamente queimada.

Ritual De Dois:

Amarração com canela

Para fazer um laço de amor com canela você vai precisar de:

  • canela em pó,
  • uma vela vermelha,
  • uma foto da pessoa que você deseja
  • e uma fita vermelha.

Passos:

  1. Para iniciar luz vermelha vela e colocá-lo perto da foto, olhar para ele por alguns minutos e imaginar momentos felizes do futuro que você poderia ter com ele/ela.
  2. Em seguida, coloque a foto e jogar a canela em pó na parte de cima, enquanto você diz:

"Com este mágico de amarração amorosa, eu vou ter o seu coração para sempre comigo, vamos amar e cuidar uns dos outros até o fim dos tempos. Eu invoco o poder da magia vermelha é assim que meu pedido for atendido e cumpriu. Ele é feito".

  1. De seguida, rolar a foto, amarrar uma fita vermelha e enterre-o onde ninguém o encontra.

Ritual de três:

O amor de Amarração com chocolate

Este feitiço só funciona se você já tem um relacionamento com a pessoa que você quer manter ao seu lado.

Itens necessários:

  • Três folhas de hortelã fresca,
  • Coco ralado,
  • Um pequeno vaso,
  • Chocolate,
  • O envoltório plástico
  • E uma vela vermelha.

Procedimentos:

  1. A luz de uma vela vermelha e acho que a pessoa especial.
  2. Em seguida, coloque o chocolate na panela e deixe derreter em fogo baixo e quando isso é feito, desligue o fogo.
  3. Adicionar a três folhas de hortelã, um por um para o pote, recitando solicitações, tais como:

"Eu quero você............(mencionar o nome) para sempre a meu lado" ou "eu quero você...... para cair no amor com mim".

  1. Finalmente, adicione o coco ralado na mistura e despeje o chocolate sobre o filme, deixe esfriar e comer.
  2. Não se esqueça de apagar a vela, quando você está feito.

Há muitos outros feitiços de amor que você pode executar. Durante esses rituais, para garantir o foco de seu coração em seu pedido. Evite, também, quaisquer sentimentos de dúvidas, porque a dúvida momento arrasta-se, em seguida, o feitiço pode se tornar ineficaz.

Cosplay

Cosplay Cosplay é um maravilhoso mundo de fantasia e fãs. Se você é novo para o cosplay do mundo, ou se você é um perito, sempre vai chegar um momento quando você pergunta "Como e o que devo cosplay?"

Enquanto cosplay pode ser assustador, especialmente se você nunca fez isso antes, é um excepcionalmente gratificante passatempo para qualquer pessoa com um pouco de criatividade e know-how sobre os diferentes gêneros de jogos, filmes, livros e quadrinhos disponíveis.

Algumas das grandes questões que você vai querer responder antes de iniciar seu cosplay são:

1. Onde é que você vai fazer o seu cosplay?

2. Você vai estar fazendo cosplay localmente com alguns amigos?

3. Você está indo para ir para o seu local de teatro para o lançamento do próximo Marvel ou filme de Fantasia?

4. Você vai estar indo para uma grande Anime ou Convenção de Quadrinhos?

Se você estiver indo para ser vagando em torno de um pequeno evento com os amigos ou a família, provavelmente você pode jogar com segurança com uma roupa mais simples para iniciar como seu primeiro cosplay experiência. Mas, se você está indo para assistir a uma maior convenção, saindo tudo é definitivamente uma boa idéia. Retire todas as paradas e criar intrincados detalhes para o personagem que você está retratando.

Lembre-se, quando você cosplay, você vai definitivamente ter um monte de atenção. Não deixe que qualquer um olha ou de possível assédio te para baixo. Esta é uma parte normal de cosplay e geralmente desaparecem quando você chegar ao seu escolhido convenção lugar. Lembre-se, você vai estar rodeado por like-minded e pessoas criativas em seu evento.

Em primeiro lugar, pretende decidir sobre o que você quer de cosplay.

Sift através de seus personagens favoritos. Use suas histórias em quadrinhos, jogos de vídeo, livros, ou filmes favoritos como inspiração. Lembre-se, o céu é o limite. Não limite-se a um personagem que se encaixa o seu corpo ou cor da pele, você pode se vestir como ninguém!

Certifique-se de que você está escolhendo um personagem cujo equipamento é aquele que você se sentir confiante na replicação.

Como você deseja que a sua fantasia?

Quer comprar ou fazer o que você quer fazer tudo à mão? Certifique-se de que você está considerando o seu orçamento e horário com bastante antecedência. Embora seja possível lançar um cosplay juntos, mais tempo você tem para planejar seu projeto, melhor. Você não quer queimar o óleo da meia-noite a noite, antes da comic con.

Decidir se você estiver indo para usar uma peruca ou usar o próprio cabelo cosplay feminino; escolher o tecido e materiais que são mais fáceis para você trabalhar.

Como você aprende sobre a fabricação?

A melhor coisa que você pode fazer é pedir ao seu próximo cosplay amigos para alguns conselhos. Se esta é sua primeira go-round, como um grupo, o Youtube é sempre um ótimo lugar para encontrar a fabricação, a costura, e tutoriais de cosplay que irá ajudá-lo a aprender o básico de ins e outs de criar o seu primeiro cosplay.

Agora que você tem todas estas perguntas respondidas, é sempre uma boa idéia para o esboço de seu personagem e roupa para fora, se você é capaz. Embora nem todos têm a capacidade de tirar algumas ornamentado esboço, tendo alguma forma de referência para o que você quer criar é sempre uma boa idéia. Se você não sabe desenhar, puxe diferentes imagens do Google para ajudar na sua fase de concepção.

Certifique-se de escolher diferentes elementos que podem funcionar ou não na vida real. Lembre-se, você vai estar usando este cosplay para um mínimo de uma hora na melhor das hipóteses, e talvez muito mais, dependendo do evento que você assistir. O seu conforto é uma necessidade absoluta, com o cosplay, e se você tiver complicado elementos, certifique-se de que eles podem ser removidos de seu tempo para dar a si mesmo um pouco de uma pausa.

Smartphone para Idosos

Smartphone Assim thisLAZY GEEK VELHO (LOG) decidiu começar um smartphone. Assim sendo quem eu sou, isso envolveu cerca de tomada de decisão e este Instructable explica algumas das minhas decisões, então, talvez, poderia ser chamado de:
Smartphone para dummies, VELHO, barato, frugal, Preguiçoso, envelhecimento, idosos.

Mas quem iria lê-lo com um título como esse.

Então, eu sou VELHO, eu lembro de usar os telefones rotativos. (Veja a imagem) Simples de usar e confiável. Quase todos podem usá-los.
Em seguida, há o telefone sem fio e celular (Ver imagem). Para efectuar chamadas, ainda é bastante simples. Você só pode ter de premir um botão para fazer uma chamada ou travar e você tinha que ficar no intervalo.

Em seguida, há o smartphone! Caramba, milhões de fabrica, versões, recursos, opções. Então, o que é um smartphone?

Para mim, um smartphone é qualquer celular que pode fazer muito mais do que apenas fazer chamadas.
NOTA: Existem muito poucos botões físicos. Significativa posteriormente.

Tudo bem, a sua primeira decisão, caso deseje fazer esta atribuição se você realmente quer um smartphone. Aqui está um bom guia que pode ajudar a decidir.

Então, eu sou um GEEK, eu gosto de tecnologia, então isso foi muito fácil de decisão. Sim, eu queria um smartphone.

Passo 1: Apple Vs Android

IMHO, a segunda decisão é fazer você querer que a Apple (iphone) e Android.
Agora, esta é uma decisão importante que vai afetar o resto de sua vida. E como que ilusória de borboleta, ele pode mudar o futuro do mundo. (Brincadeirinha).

Para aqueles de vocês que não sabem, este refere-se ao SO(sistema operacional) do smartphone. Todos os produtos da Apple utilizam o iOS (sistema operacional do iphone). A maioria dos outros smartphones que usam o Android, que foi basicamente originado pelo Google.

TECHNOBABBLE: Sim, sei que há outros sistemas operacionais, tais como Blackberry e Microsoft. Mas não é meu problema.

Pensamentos de acordo com LOG(me)

Apple iOS é um sistema operacional proprietário de propriedade e desenvolvido pela Apple e disponível apenas em dispositivos móveis da Apple.

Prós:
Bem projetado
amigável
Apps(Aplicativos) são aprovados pela Apple tão propensos a trabalhar
Dispositivos Apple por isso, OS upgrades terá poucos problemas

Contras:
Caro
de hardware Limitada de escolhas

Android é um sistema operacional desenvolvido originalmente pelo Google, mas pode ser usado por qualquer pessoa e está disponível em vários dispositivos de vários fabricantes.
Prós:
Mais as opções de hardware
mais larga faixa de preço

Contras:
OS upgrades controlado por fabricante de smartphones e, possivelmente, de provedor de serviço pode ser atrasada ou não disponível.

Apps(Aplicações) não são examinados, de forma inconsistente qualidade e pode não funcionar ao consultar imei.

Para mim, eu fiz uma análise de custo-benefício e decidiu um dispositivo Android era melhor para as minhas necessidades.

Etapa 2: Plano de Dados ou wi-Fi Apenas

Ok, pronto para selecionar um smartphone? Ainda não.

A decisão seguinte é um soft. Geralmente, você pode alterá-lo mais tarde.

A maioria dos smarts no smartphone está se conectando à Internet.

Então, a maioria dos usuários de smartphones se conectar a um provedor de celular com um plano de dados. O que isso significa é que o smartphone pode conectar-se à Internet a qualquer hora que estiver ao alcance de um (especificado) torre de celular. É claro que você terá de pagar por este plano de dados mensal e é muitas vezes parte de um contrato de dois anos. E pode haver um limite para a quantidade de dados que você pode usar por mês.

Agora a maioria dos smartphones também podem conectar-se à Internet com wi-Fi. Você já pode ter wi-Fi em sua casa e wi-Fi, muitas vezes, disponíveis nos locais de trabalho. Free WiFi hotspots estão frequentemente disponíveis em cafés, casas de café, bibliotecas. . .

Conectando-se à Internet com wi-Fi, não tem custos extra.

Desde que eu passar 95% do meu tempo em casa, eu já eleito para ir com wi-Fi apenas para os smartphones e a Internet e usar meu celular serviço para o serviço de telefone apenas.

Dicas para Criar Posts Que Converter Como um Louco

Publico

São postagens de seu blog não convertendo tão bem quanto você gostaria?  Quer saber os segredos de como escrever um post de blog que converte?  Neste artigo, vamos compartilhar 7 dicas que vão ajudar você a escrever que converter post de.

Você vê, a maioria das pessoas que visita o seu blog que costumo deixar sem lê-lo todo o caminho a través de.

E a pior parte é que ainda existe a maior porcentagem de pessoas que veem no seu blog consoante  plataformas de mídia social  que você usa nunca clicar sobre ele . 

Você realmente só tem 2-3 segundos para chamar a sua atenção do usuário, convencê-los a clicar, e, na verdade, ler o seu blog.

Então, como você se certificar de que o seu conteúdo es forços de marketing não estão indo para o lixo?  Bem, você seguir essas 7 dicas, e nós prometemos que vai ajudar você a escrever posts que converter.

1.  Conheça O Seu Público

Antes de começar a escrever, é fundamental que você  saiba quem é o seu público, e o que eles estão procurando.

Em vez de adivinhar o que seu público-alvo precisa ou deseja, tente fazer baseado em dados, fazendo da indústria de pesquisa e de análise com corrência.

Parece complicado?  Ele realmente não é.

Há toneladas de recursos para fora lá que você pode usar para tornar a vida mais fácil.  Abaixo estão alguns dos nossos favoritos:

KeywordTool.io:  Esta é uma ferramenta gratuita que você pode usar para ver o que são alguns dos mais populares para palavras-chave pesquisadas pelos usuários em seu setor.

Twitter Pesquisa Avançada:  Basta digitar a palavra-chave e selecionar o filtro "perguntas" e ele irá mostrar-lhe todas as perguntas que as pessoas em seu setor estão solicitando.

Quora:  Um grande recurso para encontrar as perguntas de pessoas em seu setor estão solicitando.

 SEMRush : Embora o pagamento de uma ferramenta, ele funciona muito bem e permite que você para espionar seus concorrentes e roubar suas melhores ideias.

E caso você esteja em execução para a postagem do blog de ideias, criamos uma lista de  103 post do blog de ideias  , bem como  de 73 tipos de posts  que são provados trabalhar.

2.  Escreva Atraentes Manchetes

Se você não tem uma boa manchete, então há uma boa chance de que o seu blog não será lidos ou compartilhado.

Como seres humanos, estamos superficiais.  Devemos julgar um livro pela capa e um post no blog de seu título.

Por isso o título do post do blog é crucial para o sucesso do mesmo artigo.

Recomendamos que você execute o seu título a través de  EMV título analisador  encontrar o marketing emocional do valor de seu título.

Você também pode usar  IsItWP título de ferramenta analisador  , que também dá di cas sobre como melhorar o seu título.

Ou, você pode estar interessado em experimentar  OptinMonster novo título ferramenta analisador.  Este livre analisador depende-se de que você está crescendo o mais clicável e SEO-friendly manchetes que trazem mais trá fego.

3.  Adicionar Subtítulos e Parágrafos mais Curtos para Romper a Página

A formatação é super importante para  posts.Não há nada pior do que ler um post que apenas um gigante pará grafo.

A maior parte do tempo as pessoas folhear o conteúdo do antes de realmente decidir ler, por isso recomendamos sempre dividir seu artigo com subtí tulos.

Qualquer coisa que você pode fazer para torná-lo fácil para os olhos do usuário vai ajudá-los a ler o seu blog (e tomar a ação que você deseja que eles).

Outra dica é usar mais curtos parágrafo s para ajudar os seus leitores a trabalhar o seu caminho a través de seu post.

Observe como pequenos blocos de gerador de texto automático são.  Normalmente, utilizamos 2-3 linhas de texto, talvez 4 se algo realmente precisa de explicação. 

Fazemos isso para ajudar os nossos leitores a absorver todas as informações que vem sua maneira em tão curto espaço de tempo possível.

Lembre-Se, nem Todos Os Tipos De Conteudo São Criados Iguais.  As Vezes, Voce Deseja Ler Um Livro, Um Monte De Bloco De Texto Esta Bom.  Mas Posts São Diferentes.  Eles São Projetados Para Dar Altamente Concentrado, A Informacao De Qualidade Em um curto e spaço de tempo.

Outras Palavras Em, Sabemos Que O Nosso Publico Nao E Sentar Para Ler Guerra E Paz . Eles Querem Saber Como Unidade De Trafego, Converter Leads E Aumentar Seu Faturamento.  

E eles querem que todas as informações que ontem xxxxxxxxx.com.br.

Assim, organize as suas ideias a través de subtítulos e manter seus parâmetros curtos para ajudar o seu leitor de absorver mais informações em menos tempo.

À s vezes, você pode até mesmo ir um passo mais além do que paragrafos curtos, o que nos leva à nossa próxima dica ...

COMO USAR UM TERNO COM UM BLAZER

Terno

Se eles estiver começando do zero, ou apenas reiniciar o seu guarda-roupa, muitos de nossos clientes nos perguntam sobre usar suas recém-encomendado paletó como um blazer masculino. Temos algumas ótimas dicas sobre como obter um pouco maior versatilidade de seu investimento, mas antes de começarmos, nós não podemos enfatizar o suficiente o quanto os caras apreciar uma boa esporte casaco ou blazer. Ele deve sempre estar no seu radar para compra.

Aqui estão as nossas dicas para usar sua jaqueta de terno em uma roupa mais casual. Se você está mais visual do aluno, ou só precisa de uma revisão rápida, você vai encontrar este fluxograma útil.

Agora vamos entrar em detalhes sobre o que os elementos de uma jaqueta de permitir dobrar como um blazer ou casaco esporte.

Botões
 - Este é um detalhe que você tem controle, depois do terno foi comprado. Um dos mais identificável características de um blazer está botões de contraste. Pensar o clássico blazer azul-marinho com botões de ouro. Olha como eles se destacam. Dependendo da cor da roupa, você também pode ir na direção oposta e o contraste na direção oposta-mais escuro botões em uma cor mais clara pano.

Bolsos - bolsos são, de longe, o mais casual do bolso estilos. Esta é uma escolha difícil, porque tem um grande impacto sobre a aparência geral do terno, mas certamente pode funcionar se o pano tem textura suficiente. E lembre-se, isso não é uma boa idéia para o seu básico azul marinho ou cinza, terno.

Pano - o Que é o terno feito? Por lãs são mais formal (O acabamento do pano. Twills, sharkskins, etc.). Inerentemente casual panos, tais como linho, algodão, tweed, flanela, e misturas (lã com seda, linho ou algodão) são mais fáceis de se separar de suas calças de correspondência. A desvantagem para estes, é de que eles são sazonais, ou não apropriado para ocasiões mais formais (entrevistas, reuniões de negócios, alguns eventos sociais). A regra de polegar aqui é que, se o tecido é muito fino pode não funcionar como um blazer e só deve ser usado com sua correspondência das calças. A textura mais sólida pano tem, mais fácil é para usá-lo casualmente.

Padrão - existe um padrão sobre o terno? Isso é complicado. Geralmente, se há um padrão, você está em boa forma. A mais ousada o tecido, o mais fácil, você pode vesti-lo para baixo com televisão com calças de cor. No entanto, há uma grande ressalva aqui, como riscas são, na verdade, bastante formal. Isto é principalmente devido ao histórico do padrão e sua relação com o próprio vestido formal dos empresários ou banqueiros. Como regra geral, evite usar uma jaqueta de terno de riscas independente de sua correspondência das calças. Mantas são muito mais seguros neste sentido, e são comumente usados em blazers. Levado para o outro extremo, um negrito xadrez usado como um terno completo pode ser demais, mas como um blazer irá funcionar sempre.

Ok, agora é hora de dar alguns exemplos da vida real. Abaixo de cada exemplo que lista as principais razões por que cada um paletó NÃO funciona como um esporte casaco ou blazer.

Agora, com os maus exemplos atrás de nós, aqui estão alguns exemplos de como a forma correta de usar uma jaqueta de terno como um esporte casaco ou blazer.

Finalmente, é melhor ser agasalhado do que é vestir mal concebida casual. Se você desanimar, ser ousado; vá com o terno, mas siga as nossas dicas para vestir um terno em outros posts, e ser o melhor cara olhar no quarto. Mas manter o graal esporte casaco ou blazer no topo da sua lista de compras. Isso vai fazer a sua vida muito mais fácil. 

 

トップページ

2020年8月
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          

最近のコメント

無料ブログはココログ